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Troca e Devolução

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
- Substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar, ou ressarcimento;
- A restituição dos valores eventualmente pagos dos produtos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos;
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento pelo telefone (43) 3345-1122 ou e-mail atendimento@atacadaodolar.com.br;
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto avariado.

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca. O prazo médio de conclusão é de 10 dias úteis.

Análise Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto;
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise Contrária à troca:

- O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Uso inadequado do produto.

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TROCA POR DIVERGÊNCIA DE PRODUTO

Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido.

Se o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, pelo telefone (43) 3028-9915 ou e-mail atendimento@atacadaodolar.com.br, solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto. Os custos de frete para envio e reenvio da mercadoria são por conta da loja.

PRODUTO AVARIADO

- Caso você receba o produto avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto por outro produto igual ao descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:
- Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foram avariados no transporte recuse a entrega e entre em contato com nossa Central pelo telefone (43) 3028-9915 ou e-mail atendimento@atacadaodolar.com.br;

- Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 7 (sete) dias para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Devolução da Mercadoria avariada: 
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento pelo telefone (43) 3028-9915 ou e-mail atendimento@atacadaodolar.com.br;

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença;
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto avariado;
- O prazo médio de conclusão é de 10 dias úteis após o recebimento em nossa central de distribuição;
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto;
- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria ou indícios de mau uso, Atacadão do Lar fica isento de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

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DESISTÊNCIA DA COMPRA

- Se você efetuou a compra através do site do Atacadão do Lar, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio de nossa Central de Atendimento: (43) 3028-9915 ou e-mail atendimento@atacadaodolar.com.br;
- Conforme dita às normas do C.D.C (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
- Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos dos produtos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria: 
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento pelo telefone (43) 3028-9915 ou e-mail atendimento@atacadaodolar.com.br;
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto avariado;
- O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios e manuais. Recomendamos que seja enviado em sua embalagem original.

Importante:

O Atacadão do Lar recomenda que o cliente guarde sempre a Nota Fiscal e embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução.

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